quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CERCA DE 500 FILHOS DE COLABORADORES CONHECEM AS FÁBRICAS DA MARCOPOLO EM CAXIAS DO SUL



A Marcopolo, com o apoio da Fundação Marcopolo, deu início, nesta semana, à edição 2013 da ação “Um dia Especial na Marcopolo”, que tem por objetivo levar os filhos dos colaboradores para conhecerem o local de trabalho de seus pais e também as atividades da empresa. O evento, que é realizado desde 1988, vai reunir até o dia 11 de fevereiro cerca de 500 crianças com idades entre 7 e 11 anos (incompletos).

Nos dias 28 e 29 de janeiro, as duas primeiras turmas visitaram a unidade de Ana Rech. Na próxima semana, nos dias 4 e 5 de fevereiro, os filhos dos colaboradores estarão na unidade Planalto. E, no dia 11, em Ana Rech, acontecerá a última visita.

A ação “Um dia Especial na Marcopolo” envolve as crianças em várias atividades, como apresentação de palhaços, oficinas de música, narração de histórias, sessão de cinema, além de lanche e brincadeiras. Na visita à fábrica, eles têm a oportunidade de conhecer todas as áreas de trabalho dos pais, entre produção e administrativo, e andar em ônibus Marcopolo G7 passando pelo teste d’água, um dos momentos mais esperados e divertidos para os jovens. Além das atividades, as crianças ganham uma camiseta e um baldinho para pipocas alusivos ao evento, e fazem as refeições com os pais, permitindo maior aproximação e interação, inclusive com os colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário