sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AINDA REPERCUTE ENTRE OS PILOTOS A PREMIAÇÃO DO CAPACETE DE OURO



O Capacete de Ouro, concurso criado para eleger os melhores pilotos do ano pela Revista Racing, tornou-se um sucesso. É o prêmio mais cobiçado do automobilismo brasileiro e que também premia nossos representantes que atuam em categorias no exterior. O evento aconteceu no último dia 10 e ainda repercute no meio.

Os vencedores na categoria rally, Luccas Arnone (piloto) e Felipe Costa (navegador), não puderam estar presentes, em razão de um teste marcado na Inglaterra. Lamentaram e lamentam até hoje a ausência. Foram representados por seus pais, Silvino Arnone e um emocionado Ricardo Costa, o campeoníssimo Costinha. Também contaram com o prestígio de todos os seus patrocinadores, como Arnaldo Leonardo, da TMD/Cobreq.

Luccas Arnone/Felipe Costa disputaram nesta temporada quatro campeonatos simultâneos e dois vice-campeonatos e o campeonato sul-americano de Felipe levaram a dupla a ser a mais votada pelo júri formado por jornalistas especializados que elegeram três duplas finalistas, de onde saiu a vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário