sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NOVO FORD ECOSPORT: SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA O CONFORTO NA CABINE





O Novo EcoSport foi projetado para que os passageiros se sintam confortáveis na cabine, combinando soluções inteligentes, tecnologias avançadas e materiais de alta qualidade.
Segundo ele, o Novo EcoSport foi pensado não só para o motorista mas para que todas as pessoas dentro dele possam utilizar as suas comodidades, em um ambiente prático e aconchegante. Isso pode ser notado nos seus 20 diferentes porta-objetos. O porta-luvas climatizado, com capacidade para seis latas de refrigerante, tem a capacidade de manter as bebidas que já estejam geladas durante uma viagem longa.

Os porta-garrafas nas portas, tanto do lado do passageiro como do motorista, acomodam vasilhames de até 1,5 litro. As portas traseiras também têm compartimento para garrafas de até 600 ml. "O compartimento tipo gaveta embaixo do banco do passageiro permite guardar um laptop ou um tablet", destaca Yamauti. "Há também porta-copos e porta-cartões no console central e um porta-óculos no teto."

O console central traz uma entrada auxiliar e um ponto USB para a conexão de dispositivos eletrônicos ao sistema de som do veículo. Além do ponto de energia no console dianteiro, o Novo EcoSport tem um segundo ponto na região do banco traseiro que permite ligar equipamentos como DVD ou videogame.

"Para famílias que têm crianças, isso é muito interessante em viagens longas", diz o engenheiro. "Esse ponto também pode ser usado para ligar um aspirador de pó manual, por exemplo, para limpeza do porta-malas e dos bancos traseiros, com fácil acesso."

O banco traseiro com regulagem do encosto em quatro posições traz flexibilidade para ampliar o espaço de carga ou o conforto dos passageiros. Ele também pode ser rebatido na proporção de um terço, dois terços ou totalmente, aumentando de 362 litros para 705 litros o espaço no porta-malas para bagagem.

"Ver o entusiasmo das pessoas pelo Novo EcoSport, depois de ter participado da sua concepção desde os estágios iniciais até a produção, é a melhor sensação do mundo, porque você sente que o seu trabalho foi recompensado", completa o especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário