quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MITSUBISHI: A MARCA OFICIAL DO GRANDE PRÊMIO BRASIL DE FÓRMULA 1


De um lado, os mais fortes e resistentes veículos do universo 4x4. Do outro, alguns dos carros mais velozes do planeta. Neste final de semana, a Mitsubishi Motors e o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 consagram seus quatro anos de parceria na última etapa da temporada do Mundial da categoria. A marca dos três diamantes será o carro oficial do evento e contará com 42 veículos da linha sendo usados pela organização.



"A Mitsubishi Motors dará todo o suporte necessário na produção da etapa brasileira do maior e mais importante campeonato do planeta na categoria. Para nós, é uma honra ceder veículos para um evento deste porte", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Serão utilizados 34 veículos da nova linha L200 Triton, equipada com o exclusivo sistema SDS e Full Displacement. Além disso, oito carros do modelo Pajero Dakar, equipados com tração 4WD, sistema multimídia com GPS e um amplo espaço interno para até sete passageiros, também ajudarão na 41ª edição do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário