sábado, 24 de novembro de 2012

Fortaleza ganha primeira concessionária Harley-Davidson da região Nordeste



A Harley-Davidson inaugurou oficialmente sua primeira concessionária na região Nordeste, a Newroad Harley-Davidson, em Fortaleza, Ceará. Localizada no bairro de Meireles, a concessionária foi desenvolvida dentro dos padrões mundiais da marca e busca oferecer uma experiência premium aos clientes da região.
“A cidade de Fortaleza, assim como todo o Nordeste, é um dos grandes pólos consumidores do mercado de duas rodas no Brasil. A região vem apresentando um crescimento econômico maior que a média brasileira, o que a torna um mercado potencial para as motocicletas premium. Queremos oferecer aos clientes e fãs locais um ponto de encontro para trocarem experiências e fazerem novas amizades”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
A concessionária oferece uma infraestrutura completa aos clientes e visitantes, que inclui oficina, showroom de novas motocicletas e loja de MotorClothes® e acessórios. A Newroad Harley-Davidson conta com cerca de 20 colaboradores diretos e seis indiretos, porém, a ideia é aumentar esse quadro em um curto espaço de tempo.
Segundo dados de emplacamento da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores -, no acumulado de janeiro a outubro de 2012, o mercado de Fortaleza emplacou 525 motocicletas acima de 600cc, número 61% acima do mesmo período de 2011, o que mostra o potencial da região.
Para ganhar agilidade no atendimento aos clientes da cidade, a concessionária iniciou suas operações no fim de outubro deste ano e já atendeu cerca de 50 motocicletas em seu centro de serviços, que conta com quatro boxes de atendimento. Além disso, desde que abriu suas portas, no fim de outubro, a concessionária já comercializou várias motocicletas.
A Newroad Harley-Davidson pertence ao Grupo Newland, fundado em 1992 e que atua no setor automotivo desde então, representando diversas marcas em Fortaleza e Juazeiro do Norte, no Ceará; Teresina, no Piauí; e Brasília, no Distrito Federal. “Nosso grupo sempre teve um espírito pioneiro e empreendedor. Por isso, estamos muito felizes por ser a primeira concessionária Harley-Davidson na região Nordeste. Trabalhar com essa marca centenária, que reúne paixão, fidelidade e estilo de vida, tem sido uma experiência fantástica e o mercado de Fortaleza e região tem muito potencial”, afirma Ronaldo Munhoz, sócio do Grupo Newland.
Além dos serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como todas as outras que operam no Brasil, é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, que já conta com mais de 13.000 membros no País.
Newroad Harley-Davidson
Avenida Senador Virgílio Távora, 554, Meireles
Fortaleza – CE
Telefone: 85 3133-4750

Nenhum comentário:

Postar um comentário