terça-feira, 27 de novembro de 2012

BENDIX APRESENTA LINHA DE PASTILHAS DE FREIO PARA PINÇAS COM PISTÃO DE AÇO



A Honeywell Friction Materials, fabricante de pastilhas, lonas e fluido para freios e pertencente à Honeywell Transportation Systems, acaba de lançar no mercado de reposição a sua linha completa de pastilhas de freio Bendix para veículos que têm pinças com pistão de aço. A linha é composta por modelos para os diferentes veículos com pinças de aço e é resultado do programa permanente de inovação da engenharia da empresa para proporcionar maior eficiência do sistema, resistência a deformações e também maior durabilidade.

Marcelo Ferreira, gerente de vendas da Bendix para a América do Sul, informa que as novas pastilhas possuem estrutura de fixação diferente das destinadas aos freios com pistões de ferro fundido e alerta para o fato de muitos consumidores e aplicadores desconhecerem essa diferença.

Entre as vantagens, as novas pastilhas proporcionam melhor ajuste dos componentes e diminuem o nível de ruído, o batimento e a vibração do sistema, propiciando maior conforto e segurança ao motorista. Os novos produtos já estão disponíveis no mercado, tanto do Brasil quanto dos países da América Latina, região de abrangência da fábrica brasileira.

A Honeywell Friction Materials é uma unidade industrial do Honeywell Transportation Systems, com fábrica em Sorocaba, SP, e dedica-se ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas e fluidos de freios das marcas Bendix e Jurid, para os mercados original e de reposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário