quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VOLARE PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DA ABAV, MAIOR EVENTO DO SEGMENTO DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA


A Volare, líder nacional na fabricação de miniônibus, participou da ABAV – Feira de Turismo das Américas, realizada entre 24 e 26 de outubro, no Pavilhão de Exposição do RioCentro, no Rio de Janeiro, e expôs modelos desenvolvidos para o segmento de turismo. Em seu estande, de 100 metros quadrados, no Pavilhão 4, a empresa apresentou o W9 Limousine e o Volare Business, dois veículos de alto padrão de sofisticação e com grande aceitação para as ações de turismo receptivo e de negócios.

Segundo Milton Susin, diretor-executivo da Unidade de Negócio Volare, pertencente à Marcopolo, a presença da fabricante no principal evento de turismo do continente americano se deve à crescente importância que o segmento passou a ter nos negócios da marca. “A demanda de miniônibus para turismo cresce, ano após ano, em ritmo acelerado e a perspectiva para o futuro é ainda mais promissora. Hoje, mais de 25% das nossas vendas são para estas aplicações. Por este motivo, investimos para participar e mostrar os modelos e as configurações que dispomos”, explica Susin.

Volare W9 Limousine

O Volare W9 Limousine é o mais sofisticado miniônibus da marca e foi projetado com o mesmo conceito veicular aplicado nos automóveis, com acabamento superior. Destinado aos segmentos de fretamento e turismo, é equipado com motor Euro V MWM MAXXFORCE 4.8, com potência de 165 cv, torque de 600 Nm e oferece elevado padrão de conforto, requinte, segurança e espaço interno.

Volare Business

O Volare Business é um veículo desenvolvido para ser uma unidade móvel de atendimento a clientes. Pode ser utilizado em feiras e eventos, e foi projetado com configuração interna diferenciada, com exclusiva sala de reunião, bar, mesa para atendimentos, monitores de TV em LCD e vitrine para os produtos da grife da Volare, como principais diferenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário