sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TROLLER AMPLIA CONCEITO DA MARCA COM VEÍCULOS ESPECIAIS, CARTOON E MODA



A Troller promove no Salão do Automóvel de São Paulo a exibição do novo conceito da marca com uma série de ações. Além da completa mostra de seus produtos, incluindo um utilitário-conceito, o TR-X, a marca da Ford apresentou o Troller Praia, o Troller Ben 10 e lançou sua nova grife, além de uma completa linha de acessórios originais de uso off-road.


O T4 Praia é um modelo especial criado pela área de estilo da Ford para mostrar as possibilidades de personalização do veículo. Pintado nas cores azul e amarela, ele traz equipamentos como DVD-player, suporte para prancha, capa dos bancos em neoprene.


A Troller está investindo também em parcerias para cativar o público infantil, como o Troller Ben 10, utilitário T4 caracterizado no estilo do personagem da Cartoon Network. Além de adesivagem especial com imagens do herói, o veículo é equipado com DVD para exibição de desenhos animados.



Grife Troller
Outra novidade foi o lançamento da coleção Troller, com uma série de roupas e produtos da marca. A linha é formada por jaquetas, bonés, camisetas e roupas especiais para o uso em competições off-road. Fazem parte da Troller Store também itens como malas, bolsas e até bicicletas elétricas. Nesta linha, destaque especial para uma "bike" feita com garrafas PET recicladas.

Troller Acessórios

Já o Troller Acessórios incorpora uma ampla gama de equipamentos originais da marca. Além de guincho elétrico, protetores e para-choque off-road, ele vem com engate traseiro, ponteira off-road, bagageiro Expedition, jogo de soleiras, jogo de tapetes em carpete, áudio com DVD, alto-falantes, rack para bicicleta, prancha de desatolamento e guincho traseiro.


"Essas versões especiais fazem parte da estratégia de oferecer atrações para diferentes públicos e refletem os contínuos investimentos que estamos fazendo em desenvolvimento do produto, qualidade, manufatura e marketing para o crescimento da marca", explica Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviço da Troller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário