quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Stock Car marca presença no Salão do Automóvel



Eleita uma das mais importantes categorias de carros de Turismo do mundo, a Stock Car marca presença no Salão do Automóvel de São Paulo, um dos mais tradicionais e importantes do planeta. No Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, muitos veículos atraem a atenção dos amantes das quatro rodas. Alguns são futuristas, os chamados carros-conceito, outros chamam a atenção pela beleza, pelo preço, pelas cores, estilos, enfim, uma variedade muito grande de motivos. Mas todos os visitantes têm suas vistas direcionadas para os estandes da Chevrolet, da Shell e da Mobil, onde estão em exposição três Stock Car que disputam a Copa Caixa.

Há poucos dias o piloto da Shell Racing, Valdeno Brito, ganhador da primeira Corrida do Milhão e vencedor de duas prova nesta temporada, deu autógrafos e tirou fotos com os fãs ao lado do seu Peugeot 408. Na terça-feira foi a vez de Átila Abreu e Nonô Figueiredo, pilotos da Mobil Super Pioneer, marcarem presença entre os torcedores ao lado do Chevrolet Sonic.


No estande da Chevrolet está o Sonic, da Equipe Officer ProGP, modelo que representa a montadora na Copa Caixa Stock Car, e também o carro da dupla Átila - ganhador da última corrida em Curitiba - e Nonô, o piloto em atividade com o maior número de corridas na Stock Car. O Peugeot 408 ocupa lugar de destaque no espaço da Mobil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário