terça-feira, 16 de outubro de 2012

MINI Brasil ganha novo Diretor de Vendas e Marketing


O MINI chegou ao mercado brasileiro há três anos e consolidou-se como a principal marca de compactos premium. Com seis modelos a venda, a marca conquistou os brasileiros dando um toque irreverente e colorido às ruas das principais cidades do país. Sob o comando de Martin Fritsches, atual Diretor de Vendas da BMW do Brasil, a marca comercializou, desde sua chegada, um total de mais de 6.800 veículos. Agora, com o desafio de dar continuidade a esse sucess e trazer novos modelos e ações inusitadas ao país, Paulo Manzano, o paulista de 42 anos, passa a ser o novo Diretor de Vendas e Marketing da MINI no Brasil.

Formado em Engenharia Mecânica com especialização em Marketing e em Gestão de Negócios para Concessionários, Manzano iniciou sua carreira na indústria automotiva em 2004, na Cummins Latin America como engenherio de desenvolvimento. Com atuações na área de Gerência de Produto e mais de cinco anos na área de Vendas de outros fabricantes do setor, Paulo Manzano passa a integrar o time do BMW Group Brasil a partir do mês de outubro.

“É um grande desafio profissional. Pretendo retomar o crescimento das vendas dentro das novas regras do regime automotivo e consolidar ainda mais marca no país. Para isso, contamos com uma ampla gama de produtos excitantes, uma rede de concessionários já estabelecida e uma legião de fãs que podem agora realizar o seu desejo de ter um MINI. Pretendo ainda reforçar as ações de marketing on-line e a presença nas mídias sociais, além realizar diversos eventos para a comunidade de clientes e fãs da marca em território nacional. Queremos estar muito próximos dessa comunidade“, diz Paulo Manzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário