quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mercedes-Benz inaugura nova era de veículos compactos e rejuvenesce design da marca




A Mercedes-Benz celebra a chegada de importantes lançamentos ao Brasil no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A marca está iniciando um capítulo completamente novo no segmento dos compactos premium. Trata-se de uma nova geração de automóveis compactos, com design emocionante, motores extremamente eficientes, segurança avançada e tecnologias inovadoras. É a demonstração do novo dinamismo, esportividade e rejuvenescimento da marca Mercedes-Benz.

O primeiro lançamento dessa nova plataforma de compactos é a nova Classe B. Mais ágil e eficiente, confortável e espaçosa como sempre, a Classe B é um destaque em todas as frentes. Alia o desempenho excepcional e prazer de dirigir a um novo design esportivo e alto padrão de segurança.
Além de mostrar o presente com a nova Classe B, a Mercedes-Benz também apresentará um veículo conceito que adiantará as linhas de design do futuro dessa nova geração durante o Salão do Automóvel.

AMG: 45 anos de performance e exclusividade
Em todo o mundo, a sigla AMG representa automóveis de alta performance, exclusividade, dinamismo e prazer ao dirigir. Em 2012, a marca comemora seu 45º aniversário. Importantes lançamentos da AMG chegaram ao Brasil este ano - como a SLS Roadster, SLK 55, E 63 e C 63 AMG Black Series - e outras grandes novidades serão apresentadas no Salão do Automóvel de São Paulo.
A nova geração do SL, exposto na versão SL 63 AMG no estande da Mercedes-Benz, traz inovações que balizam a vanguarda da tecnologia do automóvel, além do charme e esportividade de sempre. Com a renovação completa do SL, a Mercedes-Benz continua uma tradição iniciada há 60 anos. Desde então, as letras "SL" têm sido sinônimo de uma simbiose entre esportividade, estilo e conforto com inovações pioneiras. Essa nova geração do roadster chega ao Brasil nas versões SL 350 e SL 63AMG.
O ML 63 AMG também chega ao Brasil com design externo e interno totalmente novo. O poderoso motor V8 biturbo aliado a sistemas de assistência também inovadores, asseguram extraordinário desempenho de carro esportivo no asfalto e impressionante desenvoltura nos caminhos mais desafiadores. A combinação perfeita entre luxo e desempenho, além da exclusividade e o prazer que proporciona a quem o dirige.
Para completar os lançamentos da AMG, a marca também lança no Brasil o novo G 63 AMG. Alta tecnologia para um clássico fora de estrada: o novo G 63 AMG impressiona pela tecnologia de dirigibilidade no estado da arte, design expressivo e maior economia de combustível. Pela primeira vez nos 33 anos de história da Classe G, os clientes podem contar com sistemas orientados para o futuro, como injeção direta de gasolina com aspersão controlada, função ECO start/stop e gerenciamento do gerador.

Novo GLK: referência no segmento
O novo Mercedes-Benz GLK 300 chega ao Salão do Automóvel mostrando suas credenciais para a cidade e o off-road. Sua aspiração à liderança do segmento dos SUVs compactos é fundamentada por um motor que combina eficiência com agilidade, um novo design e uma excelente gama de equipamentos e acessórios. O GLK 300 BlueEFFICIENCY traz motor V6 3.5 litros com tecnologia inovadora de uma nova geração de motores em V, que traz melhorias no desempenho e consumo de combustível.

C 180 Turbo Sport: novo motor é referência em eficiência
Um novo motor, menor, mais econômico, mais limpo e mais potente. Esta é a proposta do novo C 180 Turbo Sport, que está disponível no Brasil nas versões Sedan, Coupé e Touring. Best-seller da marca no país, o C 180 Turbo Sport agora traz o novo motor turbo 1.6 de 156 cv, além da eficiente e dinâmica transmissão 7G-TRONIC PLUS de sete marchas e função start/stop, itens que contribuem de forma significativa para reduzir o consumo de combustível e emissão de CO2. Além disso, todas as versões oferecidas no Brasil trazem agora o exclusivo kit visual externo AMG, com detalhes exteriores inspirados no C 63 AMG, que enfatizam ainda mais a atitude dinâmica do modelo.

Classe E: visual mais esportivo com kit AMG
Líder em seu segmento no mercado brasileiro, a Classe E ganhou mais esportividade em duas de suas versões: o E 250 Turbo Sport e o E 350 Avantgarde Sport. Os modelos trazem um kit esportivo para realçar o design marcante da Classe E, com para-choque esportivo, nova entrada de ar dianteira, duas saídas de escapamento cromadas, novas rodas de liga leve de 18 polegadas, exclusivas soleiras das portas cromadas, volante multifuncional esportivo com três raios e apliques cromados. Toda essa esportividade com o conforto e o requinte que caracterizam a Classe E.

smart: novo conceito de mobilidade urbana
Criadora de tendências, o objetivo da smart é proporcionar uma nova mobilidade urbana para a falta de espaço nas grandes cidades. O smart fortwo, com seu tamanho compacto, único entre os outros carros, encaixa-se perfeitamente na nova realidade urbana. Com apenas 2,69 metros, espaço suficiente e confortável para dois ocupantes, o smart tem o tamanho ideal para o trânsito. O novo smart fortwo 2013 chegou recentemente ao Brasil, com mudanças importantes em seu design e aparência mais esportiva, preservando, porém, sua personalidade, atributos funcionais e preocupação com o meio ambiente.
A smart também aposta em novas soluções de mobilidade urbana que sejam inteligentes e sustentáveies. Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a marca apresentará ao público brasileiro mais uma forma smart de pensar o ir e vir no dia a dia de uma grande cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário