sábado, 20 de outubro de 2012

FORD NEW FIESTA É O CARRO COMPACTO MAIS VENDIDO DA EUROPA



O Ford New Fiesta foi o carro compacto mais vendido da Europa em setembro, no terceiro trimestre e também nos primeiros nove meses de 2012, de acordo com os dados da Jato Dynamics, empresa líder em informações de inteligência automotiva, e da Associação Européia de Fabricantes de Automóveis (ACEA). Esse desempenho ajudou a consolidar a posição da Ford como a segunda marca mais vendida de veículos de passageiros no continente.

Segundo a Jato Dynamics, o New Fiesta somou 31.468 unidades vendidas em setembro, 66.603 unidades no terceiro trimestre e 238.345 unidades nos primeiros nove meses do ano, ficando mais de 27.000 unidades à frente do competidor mais próximo do segmento. Incluindo todos os carros, o New Fiesta foi o segundo modelo mais vendido na Europa e o campeão de vendas da marca.

"Os números falam por si mesmos. O New Fiesta é um carro fantástico e continua a atrair consumidores em toda a Europa", diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa. "A nova versão do Fiesta começa a ser entregue para os nossos distribuidores da Europa, trazendo um design aprimorado e tecnologias ainda mais avançadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário