sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fiat Idea ganha o câmbio Dualogic Plus



A Fiat acaba de lançar o novo e moderno câmbio Dualogic Plus no Idea para as suas versões Essence e Adventure. Esta nova tecnologia, além de evoluir todo o conceito de trocas de marchas, traz também duas novas funções,  "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort", que aumentam o prazer de dirigir.
A função "Creeping" proporciona manobras muito mais confortáveis e seguras, já que o sistema se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo, sem que o cliente aperte o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional. Com isso, o condutor tem mais facilidade e comodidade em manobras de estacionamento e arrancadas em rampas leves.
Outra melhoria do sistema é a função “Auto-Up Shift Abort”, ainda mais inteligente, o sistema é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar mais torque e potência.
O Fiat Idea com o novo câmbio Dualogic Plus fica ainda mais atraente para o consumidor já que mantém os preços de suas versões.

Além do Idea, o novo câmbio Dualogic Plus já está disponível nos modelos Punto, Bravo e Linea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário