quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dayco nomeia brasileiro como vice-presidente OEM da América do Sul



Líder mundial em correias automotivas, o Grupo Dayco nomeou Ronaldo Teffeha como seu primeiro vice-presidente OEM (montadoras) da América do Sul. Este executivo já exerce e acumula o cargo de vice-presidente de Aftermarket também para a América do Sul e de diretor superintendente de Aftermarket/OEM da empresa no Brasil.

O novo vice-presidente OEM da Dayco para a América do Sul é seu executivo no Brasil há 12 anos. Ou seja: desde a criação da empresa no país. Começou com o cargo de diretor de Vendas e Marketing. Depois foi promovido a superintendente de Aftermarket e OEM, seguindo-se a vice-presidência de Aftermarket na América do Sul e agora a vice-presidência OEM também para a mesma região. Estes últimos três cargos são cumulativos.

Sempre sob o seu comando, nestes anos a Dayco ganhou 30% do concorrido mercado de correias automotivas – V, Poly V e Sincronizadora (dentada). Neste último item a empresa detém 40% da reposição nacional.

Também em sua gestão foram lançados cabos de ignição e inauguradas duas fábricas de tensionadores e polias de correia – uma em Contagem (MG) somente para fornecimento a montadoras e a outra em São Paulo exclusiva para o mercado de reposição.

Destaque-se que a partir deste mês (outubro), o vice-presidente OEM da América do Sul está se reportando ao principal executivo mundial da Dayco, e que de agora em diante todos os desenvolvimentos de produto para as montadoras serão imediatamente incorporados ao aftermarket.

Gratificado com mais esta nomeação, Ronaldo declarou que “o reconhecimento pelo nosso trabalho está baseado em ter uma equipe formada por competentes e dedicados profissionais e a qualidade dos produtos Dayco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário