quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chegou a nova MANmagazine



Começa a ser distribuída a quinta edição da revista MANmagazine, primeira publicação do gênero da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos caminhões MAN. Desta vez, sob um olhar fotográfico, a publicação traz aos leitores a simpatia do povo cubano e as maravilhas existentes na ilha. A rota da revista segue rumo à Rondonópolis, no Mato Grosso, terra onde passa o grosso da produção de grãos no País, e onde foram realizados os primeiros testes em clientes dos extrapesados MAN TGX “Made in Brazil”.

Na seção “Retrato”, Alair Martins – maior atacadista do país e parceiro de três décadas da MAN Latin America, conta como construiu um império à prova de crise. Aos 78 anos, o empresário mantém-se atento às novidades do mercado e planeja o futuro. Uma reportagem sobre o Parque Estadual do Jalapão, no estado do Tocantins, além de uma matéria sobre o complexo transporte de obras de arte, também recheiam essa edição.

MANmagazine tem como principal objetivo fortalecer a marca MAN na América Latina. Clientes, colaboradoresfornecedores, concessionárias, importadores, imprensa e órgãos governamentais estão entre os leitores da publicação, que conta ainda com uma versão em espanhol. A MANmagazine é editada pela empresa Parágrafo, sob coordenação da equipe de Comunicação da MAN Latin America.
Além da versão impressa, a revista também pode ser acessada no site da empresa: http://www.man-la.com/sala-de-imprensa/magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário