sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AS PASTILHAS DE FREIO COBREQ NA 3ª ETAPA DO “ARENA CROSS”



A TMD Friction do Brasil, fabricante das pastilhas de freio Cobreq, fechou patrocínio com o piloto Rafael Zenni, da equipe Castelo Works, e seu produto já estréia neste sábado durante a disputa da 3ª etapa do Campeonato Arena Cross, prova que acontecerá em Indaiatuba (SP), onde tem sua fábrica.

Rafael Zenni disputa a principal das cinco categorias do Campeonato Arena Cross, a PRO (450 cc). Atualmente ele ocupa a quinta colocação no campeonato, empatado em pontos com o quarto colocado. A liderança é do inglês Adam Chatfield.

Nascido em Itu, próxima ao local da prova, Zenni estará correndo “em casa” e terá a torcida de toda a região. Nesta oportunidade ele já contará com as pastilhas de freio Cobreq e a assistência técnica do pessoal de pista especializado da TMD Friction.

Por sinal, esta empresa produz completa linha de pastilhas de freio dianteiro e traseiro comercializada com a marca Cobreq Racing. Trata-se de um produto de alto desempenho de frenagem e menor desgaste (inclusive do disco de freio) testado em diversas categorias de competições motociclísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário