sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FORD PROMOVE AÇÕES INÉDITAS DE LANÇAMENTO DO NOVO FUSION NOS ESTADOS UNIDOS



A Ford promoveu uma ação inédita nos Estados Unidos para o lançamento do novo Fusion 2013, carro que foi totalmente renovado no design, na motorização e na tecnologia para estabelecer um novo padrão no segmento de sedãs de luxo. A marca escolheu para essa apresentação cinco das principais cidades dos Estados Unidos, incluindo a emblemática Times Square, no coração de Nova York. Los Angeles, Detroit, São Francisco e Miami foram os outros locais onde aconteceram os eventos simultâneos, com a presença da imprensa, do público e dos principais executivos da Ford. O novo carro surpreende pela oferta de modelos - incluindo as versões híbrida, híbrida "plug-in" e com os motores EcoBoost a gasolina - e nível de tecnologia embarcada. Ele oferece equipamentos que ajustam automaticamente a velocidade do veículo a mudanças nas condições de tráfego, ajudam o motorista a se manter na faixa e a estacionar, entre outre outras funções.

Em Los Angeles, Mark Fields, presidente da Ford nas Américas, deu entrevista para redes de TV e rádio e lançou um desafio nas redes sociais. "A Ford está oferecendo poder de escolha para os clientes do segmento de sedãs. O novo Fusion vai oferecer a economia de combustível que as pessoas realmente desejam e valorizam, com tecnologias que custam duas ou três vezes mais em alguns veículos da concorrência", destacou.Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto da Ford, deu a largada, em Detroit, ao Fusion Rali para empregados da Ford e inaugurou um mosaico feito com as fotos de 2.700 empregados. "O Fusion é um carro para quem gosta de dirigir", disse.Em São Francisco, Paul Mascarenas, vice-presidente de Pesquisa e Inovação da Ford, comandou um encontro com jornalistas focado em tecnologia e sustentabilidade, destacando as inovações do Fusion. Em Miami, J Mays, vice-presidente de Design, falou sobre os conceitos que inspiraram a criação do novo modelo, em um painel com a presença de designers.

A novo Fusion Hybrid foi reconhecido pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), órgão governamental que controla o desempenho dos veículos nos Estados Unidos, como o sedã da categoria mais econômico da América, com um consumo de 20 km/l na cidade e na estrada.O Fusion Hybrid traz um nível de eficiência jamais alcançado por um sedã dessa categoria (classificado como sedã médio nos Estados Unidos e sedã grande no Brasil), superando o Toyota Camry Hybrid em 3,4 km/l na estrada e em 1,7 km/l na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário