quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mercedes-Benz abre inscrições para mais de 100 vagas em Programa de Estágios 2013



A Mercedes-Benz do Brasil  acaba de abrir as inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios. Os interessados devem estar cursando, em 2013, o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/ Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física. São considerados requisitos para a seleção: ter nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol; além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico. Há mais de 100 vagas disponíveis, com início previsto para janeiro de 2013. Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O processo seletivo do Programa de Estágios 2013 da Mercedes-Benz do Brasil é coordenado pelo Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, sendo composto por triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.
Para participar da seleção, basta realizar gratuitamente o cadastro no site do Nube e se inscrever, até 30 de setembro, no Programa de Estágio 2013 da Mercedes-Benz do Brasil (http://www.nube.com.br/mercedes2013).

Durante o estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante terá contato com os produtos, estratégias e processos da Empresa, participando de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além de estar em contato direto com profissionais de alto desempenho, em um ambiente de alta tecnologia e muito globalizado. “Com o nosso programa de estágios, queremos contribuir com a formação dos jovens. É uma excelente oportunidade de interação com as universidades, permitindo uma experiência prática do conteúdo aprendido em sala de aula”, explica Marcos Alves de Souza, diretor de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.A Mercedes-Benz do Brasil mantém também os Programas de Trainees, Aprendizagem Industrial, entre outros, que permitem o desenvolvimento dos jovens, que ingressam no mercado de trabalho.

Serviço:
Mercedes-Benz abre mais de cem vagas para o Programa de Estágios 2013

Local: estágio nas cidades de São Bernardo do Campo e Campinas – SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário