sábado, 28 de julho de 2012

TRILHA É PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA POLARIS NO NORDESTE


A Polaris, empresa norte-americana líder no segmento de veículos off-roadnos EUA, inaugura sua primeira concessionária no Nordeste, em Fortaleza, Ceará.A Trilha Polaris, dos sócios-proprietários Pedro Carapeba e Francisco Jereissati, foi selecionada para representar a marca na região.Com mais de 15 anos no mercadooff-road, Pedro Carapeba, também diretor da concessionáriaTrilha Fort, convidou Francisco Jereissati - amigo pessoal há mais de 20 anos,ex vice-presidente da Federação Cearense de Automobilismo e participante de ralis - para esta parceira.


“A experiência de Pedro Carapeba e Francisco Jereissati no segmento e a grandiosidade da região para o off-road tornaram a oportunidade única. Temos total convicção de que a parceria será muito produtiva”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.“Conheço a Polaris há alguns anos e queria trazer para a região uma marca com credibilidade, know how e tecnologia. Mesmo com a crise econômica atual e os altos e baixos financeiros, acredito que o mercado local irá absorver muito bem esta nova ideia, novo estilo e novo conceito de off-road”, afirma Pedro Carapeba.“A concessionária é a primeira loja no Nordeste da Polaris, uma marca forte e das mais antigas no segmento.Trabalharemos com produtos exclusivos e que ganhem destaque nas nossas cidades”, completa Francisco Jereissati.

Como a região é conhecida pelos passeios turísticos e as belas paisagens,a Trilha Polaris aposta, no primeiro momento, no segmento de lazer.“Vemos grandes oportunidades também para a linha de trabalho, mas a princípio o nosso foco será o recreacional. O Nordeste é um parque de diversões. Temos serras, praias, dunas com paisagens belíssimas, tudo pronto para ser desfrutado com veículo off-road”, afirma Pedro Carapepa.


Neste caso, entre os produtos da marca, o que chama mais atenção – e inclusive fez a cabeça dos pilotos do Rally dos Sertões 2012, ganhando até categoria própria na competição – é, sem dúvida, o UTV (side-by-side).“O quadriciclo é muito usado e procurado na região. O UTV é a novidade que queremos explorar. Acredito que muitos que hoje andam de quadri  irão migrar para o UTV”, afirma Jereissati.“Queremos trazer esta nova experiência com os UTVs Polaris, que combinam lazer e liberdade com segurança. Você sente o vento no rosto como na motocicleta ou no quadri, mas possui cinto de segurança, transmissão automática e volante, como na condução de um automóvel”, explica Carapeba. “Mais pra frente vamos avançar para o segmento de trabalho, com os modelos Rangers, que é um mercado promissor, ainda mais com os condomínios horizontais na região”, afirma Jereissati.“O importante é que estamos trabalhando com diversão”, completa Carapeba.

Toda a linha Polares está disponível na TRILHA POLARIS
Fone: (85) 3221-6688 
Av. Pessoa Anta, nº 14 - CEP 60060-430 - Centro - Fortaleza/CE

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário