sábado, 21 de julho de 2012

Renault mostra a versatilidade de sua linha da Feira Internacional de Segurança – Interseg 2012



A Renault do Brasil vai participar da edição 2012 da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (Interseg) com uma completa gama de veículos especialmente adaptados para o setor.O maior evento de negócios voltados para a segurança da América do Sul será realizado de 22 a 24 de julho no Transamérica Expocenter, em São Paulo, e o público que for ao local terá a chance de conhecer a versatilidade de cinco modelos transformados em exibição no estande da Renault: Master Delegacia Móvel, Logan Patrulha, Sandero Patrulha, Fluence 1.6 Policiamento Ostensivo e Duster Patrulha.Um dos destaques é o Fluence 1.6 Policiamento Ostensivo, que pode servir a polícias Civil e Militar, a Guardas Municipais e até mesmo a companhias de controle de tráfego, comuns nas médias e grandes cidades brasileiras.O sedã em exposição está com grafismo padrão da PM do Paraná, com a inscrição “Polícia Militar” em amarelo refletivo, e apresenta revestimento dos bancos em neoprene preto, revestimento do piso em PVC na cor preta, suporte para duas armas longas na coluna “B”, rádio VHF com 64 canais, antena móvel, sirene e sistema especial de iluminação, que inclui sinalizadores com luz frontal e luz de beco, além de iluminação interna frontal e traseira.



Também voltado para a polícia, estará à mostra para o público o Master Furgão L3H2 (chassi longo e teto alto) Delegacia Móvel, adaptado para que os agentes possam atuar em operações policiais nas mais variadas situações e também no atendimento ao público. A unidade exibida na Interserg 2012 é na cor preta, com detalhes em cinza e amarelo nas laterais, nos moldes da Polícia Federal.O veículo está equipado com ar-condicionado do tipo split, toldo lateral na cor branca, sirene e sistema de câmeras. No interior, o Master Delegacia Móvel acena com duas estações de trabalho, cada uma composta de mesa em arco com desenhos ergonômicos; duas cadeiras; um armário superior com duas portas corrediças para guarda de materiais de escritório, arquivos e documentos; suporte para apoio de impressora multifuncional em uma das mesas e um bebedouro com capacidade de 10 litros. Completam a lista de conveniências um aparelho de TV de 26’’ com DVD, cinco luminárias em LED e gerador, que pode ser retirado do veículo por meio de uma rampa escamoteável.


Com suspensão elevada e robusta, o que lhe permite trafegar em terrenos precários com muito mais facilidade, o Duster Patrulha mostra que um utilitário esportivo pode ser útil nas atividades de segurança em grandes cidades ou em menores centros. Com identidade visual da Polícia Militar de São Paulo, o SUV da Renault exposto na Interserg oferece luzes de sinalização no teto e na grade frontal, suporte para duas armas longas na coluna “B”, rádio, sirene e interior com uma cela traseira, com divisória em chapa lisa (parte de baixo) e policarbonato (parte superior). O revestimento do piso da cela é em fibra de vidro e o sistema de fechadura da tampa traseira conta com chapa de proteção.

Logan Patrulha e Sandero Patrulha completam a lista de modelos da Renault em exposição na feira deste ano. O Logan está caracterizado com as cores da PM do Rio de Janeiro; já o Sandero remete à PM do Rio Grande do Norte. Ambos os veículos têm sinalização em LED nas grades frontais, para-lamas laterais e tampa traseira; sinalização estroboscópica em LED nos faróis e lanternas, revestimento dos bancos em neoprene na cor preta e revestimento do piso em PVC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário