terça-feira, 31 de julho de 2012

Renault e Duster são indicados para Prêmio Autodata 2012




O utilitário esportivo Duster está entre os “Melhores do Setor Automotivo” de 2012, segundo a Autodata. Com isso, o modelo da Renault foi credenciado para o Prêmio Autodata, que será realizado no fim deste ano. Além do Duster, na categoria “Veículo Automóvel”, a própria Renault do Brasil foi indicada na categoria “Montadora de Automóveis e Comerciais Leves”.A escolha foi feita pelo corpo de jornalistas da AutoData Editora, formado por 16 profissionais. Este ano, são 47 empresas concorrendo em 21 categorias – incluindo as recém-criadas “Montadora de Veículos Comerciais”, “Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção” e “Veículo Importado”.

Os assinantes da Revista AutoData e da Agência AutoData de Notícias, além dos participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2013, que será realizado em 15 e 16 de outubro no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, serão os eleitores e receberão senhas de acesso individual para votar via internet, em ambiente dedicado e 100% seguro, a partir de setembro.
Assim como ocorre desde o ano passado, os eleitores deverão escolher três de quatro concorrentes por categoria. 
A lista completa dos cases vencedores será publicada na edição de setembro da revista AutoData e também nos boletins diários da Agência AutoData de Notícias. A lista também está no site www.autodata.com.br. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário