sábado, 21 de julho de 2012

NOVA RANGER, NEW FIESTA E FOCUS: FORD TRAZ SUA NOVA GERAÇÃO DE VEÍCULOS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA



A Ford vai demonstrar a versatilidade de seus modelos de nova geração para uso em serviços de segurança pública: a recém-lançada Nova Ranger, o New Fiesta e o Focus. Apresentados em versão policial, os veículos Ford estarão expostos na Interseg 2012, Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, de 22 a 24 de julho em São Paulo. O objetivo da Ford é trazer veículos modernos, atuais e eficientes em desempenho e economia de combustível para aplicações que exigem respeito, presença e rapidez de intervenção. A Nova Ranger que está chegando agora ao mercado é um dos grandes exemplos desta nova proposta.Picape global, ela oferece o conjunto mais moderno e robusto da categoria com inovações no design, no desempenho e na tecnologia. As suas motorizações diesel ou flex ampliam as opções para as frotas públicas.Também estão na feira do Transamérica Expo Center de São Paulo os modelos New Fiesta Hatch, New Fiesta Sedan e Focus Sedan. Todos vêm com equipamentos de última geração para o serviço de segurança pública.

A Ford tem registrado uma boa participação na venda de veículos para os órgãos ligados à Segurança Pública e Militar. A Polícia Civil do Estado de São Paulo, a Polícia Militar e Civil do Estado de Santa Catarina e a Polícia Federal estão entre eles. As vendas totais da marca ao governo cresceram 36% no primeiro semestre deste ano em comparação com 2011.

A Nova Ranger exposta, na versão XL cabine dupla exclusiva para frotistas, tem motor 2.2 Diesel Duratorq, transmissão manual de seis velocidades e tração 4x4. Com comprimento total de 5.351 mm, tem capacidade para transportar 1.125 kg de carga e se destaca pela robustez e resistência para enfrentar qualquer terreno. Por exemplo, é a única da categoria com capacidade para transpor áreas alagadas com até 800 mm de profundidade. O seu tanque de combustível de 80 litros garante uma autonomia de mais de 1.000 km. Ela leva cinco pessoas com conforto na cabine e já vem equipada com ar-condicionado, duplo airbag, travas elétricas, alarme, computador de bordo com sete funções, diferencial traseiro blocante, freios ABS com EBD e protetores de cárter, da caixa de transferência e do tanque de combustível.

O New Fiesta é apresentado em duas versões, Hatch e Sedan, para uso policial. Ambas são equipadas com motor Sigma 1.6 16V Flex, que desenvolve 115 cv com etanol e 110 cv com gasolina, e transmissão manual de cinco velocidades.O compacto premium da Ford oferece agilidade no design e no desempenho, com direção elétrica e outras tecnologias avançadas, que incluem o sistema multimídia SYNC com conexão para celular e comandos de voz. Airbag duplo, ar-condidionado, faróis de neblina e rodas de liga leve são outros equipamentos.


O Ford Focus preparado para aplicação policial é da versão Sedan com motor Sigma 1.6 16V Flex e transmissão manual de cinco velocidades. Reconhecido como o melhor carro médio em dirigibilidade, oferece porta-malas de 526 litros e tem tanque de combustível de 55 litros.Vem equipado com ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS, travas elétricas com comando remoto, CD-player/MP3 com entrada auxiliar, computador de bordo, porta-luvas climatizado, rodas de liga leve de 16 polegadas e faróis de neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário