terça-feira, 31 de julho de 2012

FORD ANUNCIA O GANHADOR DA NOVA RANGER NO CONCURSO DE DESAFIOS COM A PICAPE



A Ford anunciou o vencedor do The Global Ranger Challenge, concurso de desafios para testar os limites da nova picape global. O ganhador da Nova Ranger foi Felipe Carrijo, servidor público de Brasília. Ele encheu a caçamba com mudas de árvores, pedras, terra, adubo, material de jardinagem e galões de água para fazer uma plantação no topo de uma montanha, atravessando terrenos off-road em Brotas e Torrinha, no interior de São Paulo. O desafio vencedor, com 34% dos votos do público, pode ser visto neste site: http://www.rangerchallenge.com.br/rangerchallengebr.

Os outros desafios finalistas foram salvar a colheita de uma fazenda em um morro cercado por fogo; simulação de manobras militares; subir as escadarias da cidade de Piumhi, MG; e rebocar um barco de aproximadamente 150 toneladas. A ação faz parte do programa de lançamento da Nova Ranger no Brasil. Mais de 25.000 pessoas participaram com sugestões de desafios para a picape. Na primeira fase, o desafio The Global Ranger Challenge superou em cinco vezes a previsão inicial de inscrições. A fase final contou com o voto de 24.366 pessoas, que vão concorrer no dia 31 de agosto ao sorteio de cinco viagens a Fortaleza para uma experiência off-road com a Nova Ranger.

"O sucesso desse desafio é um reflexo das grandes inovações introduzidas pela Nova Ranger. Nenhuma outra picape reúne tantas qualidades nos itens de desempenho, capacidade, conforto e tecnologia", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário