sábado, 21 de julho de 2012

Fiat Grand Siena com 100% de pastilhas TMD/Cobreq, agora também na reposição





Desde o lançamento do Grand Siena, a planta da TMD Friction do Brasil, em Indaiatuba (SP), fornece para a Fiat a totalidade de suas pastilhas de freio dianteiro - em todos os seus modelos e motorizações. Com a marca Cobreq, o mesmo produto já se encontra no mercado de reposição nacional.As pastilhas fornecidas à Fiat e, agora, também na reposição destes modelos, fazem parte da nova família de materiais de atrito do Grupo TMD e foi desenvolvida num trabalho conjunto entre as engenharias da TMD/Cobreq no Brasil e da matriz da empresa, na Alemanha.

O novo material de fricção possui um nível de eficiência capaz de atender todos os requisitos dos novos lançamentos do mercado e proporciona durabilidade, em média, 30% superior aos produtos até então existentes. Também atende aos mais severos padrões de conforto, o que evita ruídos e vibrações durante a frenagem.Destaque-se que estas pastilhas do Fiat Grand Siena são produzidas com materiais cuja composição química utilizada atende os padrões ambientais europeus - atualmente os mais exigentes no mundo -, o que demonstra a preocupação da TMD Friction também com o meio ambiente.

Assim, as pastilhas TMD/Cobreq equipam os dois modelos do Grand Siena: Attractive (Fire 1.4 Evo Flex, 88 cv/álcool) e Essence (E.torQ 1.6 16V Flex, 117cv/álcool). Este motor E.torQ também tem a opção do câmbio automatizado Dualogic, com seleção de marchas tipo borboleta no volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário