quinta-feira, 28 de junho de 2012

'Espaço Mercedes-Benz' reúne exposição de carros, teste-drive e entretenimento em Campos do Jordão



No charmoso inverno de Campos do Jordão, em São Paulo, o ‘Espaço Mercedes-Benz’ irá promover uma programação especial durante quatro finais de semana. Em seu confortável estande de 400 m 2 , projetado especialmente para o evento, a Mercedes-Benz receberá visitantes com variadas atividades para toda a família. Uma das principais atrações será o lançamento da nova ML no mercado brasileiro. Além de conhecer os detalhes visuais da nova geração do SUV, será possível conferir a performance do carro na pista off-road de 120 m 2 construída pela empresa para garantir mais adrenalina. Na área de exposição, além da nova ML, o público encontrará os modelos C 180 Touring, C 180 Coupé, C 180 Sedan, E 250 Sport, GLK 300, SLK 250, CLS 350, E 63 AMG, smart cabrio e smart MHD.

Quem quiser sentir a emoção a bordo de um automóvel Mercedes-Benz poderá participar dos testes-drive com os modelos C 180 sedan, C 180 Touring, E 250, SLK 250, GLK 300, além do smart. A experiência ao volante também acontecerá no lounge que traz o game interativo Mercedes-Benz Gran Turismo permitindo aos visitantes explorar virtualmente alguns modelos da marca.O ‘Espaço Mercedes-Benz’ também contará com a parceria do Banco Mercedes-Benz e de empresas como a Allianz, a World Wine com degustação de vinhos, Senseo com suas novas máquinas gourmet de café e a Revista Black Card como apoio de mídia.

Para os visitantes mirins, a Mercedes-Benz oferecerá muita diversão na área Kids com supervisão de monitores em tempo integral. As crianças encontrarão um minicircuito de autorama com carrinhos de controle remoto da marca. A Nestlé/ Kraft distribuirá brindes, biscoitos e doces. As oportunidades de bons negócios também estarão presentes durante o evento. O Banco Mercedes-Benz destacará as suas linhas de financiamento, bem como as condições especiais com taxa 0% de juros, para aquisição da nova Classe C.

Serviço:
‘Espaço Mercedes-Benz’ em Campos do Jordão
Temporada 2012: nos finais de semana de 29 de junho a 22 de julho
Local: Espaço de Eventos Serra da Estrela (Rua Engenheiro Guilherme Winter, 160 – Vila Capivari - Campos do Jordão – SP)
Horários do evento: sexta-feiras, das 14 às 22 horas, sábados e domingos, das 10 às 21 horas
Horários do test-drive: sexta-feiras, das 14 às 18 horas, sábados e domingos, das 10 às 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário