quinta-feira, 28 de junho de 2012

KS COM NOVA GERENTE DE MARKETING



Com experiência de oito anos no setor de autopeças, Talita Peres é a nova gerente de Marketing da MS Motor Service Brazil – divisão responsável pelas atividades de Vendas e Serviços para o mercado de reposição do Grupo KSPG Automotive na América Latina.Formada em Relações Públicas e pós-graduada em Marketing e Administração de Empresas, a gerente de Marketing estará se reportando à diretoria geral da divisão. Um de seus principais objetivos é o de consolidar a marca KS no mercado de reposição, com a criação de novas estratégias de marketing institucional para a empresa.Em seu currículo, a nova executiva da KSPG acumula mais de dez anos de vivência em Comunicação e Marketing, sendo especialista em desenvolvimento de projetos de fidelização, relacionamento e marketing de incentivos.Segundo Claus von Heydebreck, diretor geral da MS Motor Service Brazil, “trata-se de uma nova fase de trabalho e que visa uma maior comunicação com o mercado e ao desenvolvimento de níveis de excelência em nossa prestação de serviços aos clientes”.

Ressalte-se que no Brasil, a KS é um dos principais fornecedores originais de componentes para motores, fazendo parte do seu portfólio de produtos as linhas de pistões, anéis, pistões com anéis, bronzinas, camisas de cilindro, válvulas, bielas, bombas d’água, bombas de óleo, bombas de combustível, filtros de ar, filtros de óleo, filtros de combustível e kits de pistões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário