quinta-feira, 31 de maio de 2012

Advanced Driving encerra semestre com sucesso e novidades



Foi um estrondoso sucesso a etapa de encerramento do primeiro semestre do Advanced Driving em 2012. Com aulas do Driving School, as provas decisivas da Cup e o Track Day, acompanhado do lançamento da revista RM e um espaço voltado para mulheres e crianças, o autódromo do Velopark literalmente "bombou" no último fim de semana.Prova disso foi o Track Day, que contou com a presença de nada menos que 70 carros de todos os tipos e gostos, como os luxuosos superesportivos Porsche 911 Turbo, Subaru WRX, Jaguar XKR, BMW M3, Mercedes-Benz C63 AMG, Audi S3 e Audi A6, que puderam ter seus grandes atributos extraídos na pista, com toda a segurança e cuidado possíveis.

No Driving School, uma grande novidade: a presença de Cesar Ramos, ex-piloto da World Series e um dos melhores da nova geração, como instrutor ao lado da equipe liderada por Jorge Fleck, ex-campeão da F-Truck. Na equipe dos alunos, jornalistas da revista MotorShow e da Voi Curitiba. "A presença do Cesar no Driving School é um grande acréscimo ao nosso time, que já tem Lucas di Grassi como patrono. Isso mostra a qualidade do nosso curso", comenta Fabio Bernardes, criador do Advanced Driving.
 

Os pilotos que estão no último estágio do Driving School participaram da decisão da Driving Cup com modelos Volvo C30 preparados para competição. A disputa foi muito intensa e premiou André Accioly com o título. Eduardo e Fernando Estima ficaram com o vice-campeonato, seguidos por Adolpho Rossi e Alline Cipriani, ambos em terceiro. A competição levantou os presentes no Lounge preparado pela Chairs, inclusive as mulheres e crianças, que deram um tempo na diversão e relaxamento em espaços dedicados para acompanhar os duelos em pista."Foi um encerramento digno para o semestre, que foi de crescimento pleno para a Advanced Driving. E, por conta disso, já estabelecemos as datas dos três encontros do segundo semestre, que serão nos dias 29 e 30 de setembro, 21 e 22 de outubro, além de 1 e 2 de dezembro, quando acontecerá a grande final da temporada 2012", completa Fabio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário