terça-feira, 27 de março de 2012

MAN Latin America e Grupo Maggi lançam Consórcio de Caminhões MAN

O Grupo Maggi, que possui cinco revendas Volkswagen Caminhões e Ônibus no interior de São paulo, está lançando em parceria com a MAN Latin America o Consórcio Maggi para compra de caminhões MAN, antes mesmo do lançamento oficial dos produtos, que ocorrerá em abril próximo. Trata-se de um sistema diferenciado de consórcio, composto por duzentas e vinte cotas combinadas, com entregas programadas e prazos de pagamento que variam entre 60 e 120 meses. O plano oferece ainda uma taxa de administração bastante atrativa e muito abaixo das praticadas pelo mercado.

Segundo Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, a ação mostra que a empresa está preparada para sua entrada definitiva nas vendas de extrapesados. “Esse segmento é altamente competitivo em nosso país e possui um grande tradicionalismo com as marcas existentes. Por meio de pesquisas, percebemos que o consórcio é utilizado frequentemente para compra desses produtos. Por isso, já estamos iniciando as vendas dos novos caminhões por essa ferramenta, mostrando mais uma vez que estamos prontos para atender todas as necessidades de nossos clientes”, diz Além do consórcio, a Maggi acaba de inaugurar a sua mais nova sede na cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo. Construída em um terreno de 28 mil metros quadrados, a revenda atende todas as especificações e padrões do Grupo MAN e já está preparada para receber os extrapesados da marca. O local conta com 28 boxes de atendimento, dos quais seis equipados com valetas. A capacidade de atendimento é de 800 veículos por mês.

A concessionária possui um moderno sistema de tratamento e reúso de água e está localizada em uma área verde de mais de 6.500 metros quadrados com cerca de 90 mudas de árvores nativas plantadas. O local contempla ainda um refeitório, salão de jogos, dormitórios e salas de espera para motoristas, além de uma ampla sala para treinamentos.De acordo com o Admilson Zanetti, diretor administrativo da Maggi Caminhões, a inauguração das novas instalações é parte dos investimentos para adequação das revendas para a chegada dos caminhões MAN. “Nosso objetivo é nos tornarmos referência em vendas e prestações de serviço para o segmento de caminhões extrapesados”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário