sábado, 31 de março de 2012

Atrações radicais desafiam o público e distribuem prêmios para oscorajosos no Motofair 2012



O segundo de quatro dias do Salão das Motos de Minas (Motofair) atraiu um grande público no Expominas (avenida Amazonas, 6030, bairro Gameleira), em Belo Horizonte, entre amantes das duas rodas, jornalistas e empresários do setor.  Um dos destaques desta terceira edição da feira que tem chamado a atenção de quem passa pelo evento são os shows de manobras radicais com Jean MC, Cachorrão Moto Show e Trial Show Sherco. Os três se apresentaram na abertura do Motofair nessa quinta-feira e levarão adrenalina sobre duas rodas até o domingo, último dia do evento.
Jean MC é sempre o primeiro a se apresentar. Quem vê o garoto de 13 anos dominando bikes, motos, skate e monociclo se assusta ao saber que o jovem talento já possui uma experiência de 10 anos. Jean, que participa desde a primeira edição do Motofair, faz, neste sábado e domingo, seu show na abertura do Motofair, às 14h e terá prêmio para o público no fim de semana. O primeiro que conseguir andar na bicicleta do Jean, leva a bike e um prêmio no valor de R$ 500. “Eu conto com a presença do público e prometo uma bela apresentação. Sem público não tem show. Vamos fazer várias manobras para agitar a galera no Motofair”, disse Jean.
Já Wesley Rodrigues de Oliveira, o Cachorrão, é um velho conhecido em eventos de motocicleta. No Motofair 2012, o “Crazy Men” deixa o público apreensivo ao desenvolver  manobras radicais com uma bicicleta, três motos de 135 a 750 cilindradas e um kart. Ao fim de cada apresentação muitos aplausos e gritos de “mais um”. Cachorrão Moto Show promete lembranças inesquecíveis para os belo-horizontinos no Salão das Motos de Minas. Neste sábado e domingo, ele se apresenta às 17h. “Queria convidar a galera para vir prestigiar meu show no Motofair. Faço muitas loucuras com as motos e o kart. Sempre chamo alguém para participar, sempre tem uma parte legal com o público. Tenho umas manobras diferentes, o famoso Cachorro Louco. Só quem vier vai saber”, afirmou.
Encerrando de forma radical, tem Trial Show Sherco, com os pilotos Valter Fernandes e Thiago Vermelho, que realizam manobras de trial com tambores ou outros obstáculos. Mas o backflip (cambalhota no ar) é a mais aguarda por todos. Thiago Vermelho faz o convite: “Vamos apresentar no Motofair, eu, Thiago Vermelho, e meu parceiro, Padeiro. Neste fim de semana, vamos transpor obstáculos e, se a galeria animar bastante, vamos ver se sai o backflip, a cambalhota 360º. Quanto mais público mais aplauso, mais agito, mais adrenalina e animo pra gente fazer as manobras. Dentre as atrações chamamos um voluntário da plateia. Primeiro vem uma pessoa e fazemos uma brincadeira. Depois três, cinco, podendo chegar até 15. Não perca, você pode ser o escolhido!”, disse.
Além disso, o rock’n roll e o blues também estão presentes na feira com as bandas Teor, Daniel Darezzo e Clave de Nós, Taxman Blues, Nova Banda Gordini e Lascívia.

O fotógrafo Fred Mancini apresenta em seu estande 17 fotos em uma exposição com imagens fantásticas de várias modalidades de motociclismo off-road. Quem passar pelo Motofair não pode deixar de conferir detalhes do esporte captado pelas lentes de Mancini em diferentes partes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário