quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ZF BOGE ELASTMETALL RECEBE PRÊMIO DE QUALIDADE E LOGÍSTICA DA HONDA DO BRASIL



A ZF Boge Elastmetall, divisão do Grupo ZF que desenvolve e produz componentes de metal-borracha para veículos de passeio, recebeu pela quarta vez consecutiva a certificação de Performance em Qualidade e Logística 2011 da Honda Automóveis do Brasil. A empresa foi reconhecida por atingir e superar as metas de entrega e de qualidade ao longo do ano.
Segundo Wilson Sapatel, diretor-geral da Divisão ZF Boge Elastmetall, o reconhecimento da Honda demonstra o elevado nível de qualidade que a empresa de autopeças alcançou nos últimos anos. “Ser eleita pela quarta vez consecutiva comprova a nossa excelência e capacidade. Temos como objetivo continuar trabalhando para superar cada vez mais as expectativas de nossos clientes e, assim, nos manter consolidados no mercado”, afirma o executivo.
Os modelos Honda New Fit e City são equipados com coxins de transmissão (automático e manual), coxins do braço dianteiro de suspensão e buchas de barra estabilizadora dianteira e traseira.

Em atividade no Brasil desde o ano de 2000, a divisão da ZF desenvolve itens de controle de vibrações, de ruído e de eliminação de aspereza transmitida do solo para o habitáculo do veiculo, como coxins de motor e de transmissão, buchas do braço de suspensão e demais componentes de metal-borrachaO Grupo ZF é um dos líderes mundiais no fornecimento de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis para o setor automotivo. Com mais de 64 mil colaboradores e 125 operações em 26 países, registrou vendas de 12,9 bilhões de euros em 2010. Na América do Sul, a ZF possui cinco unidades em Sorocaba, São Bernardo do Campo, Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG) e San Francisco (Argentina), e tem como presidente para a América do Sul, Wilson Bricio. Com cerca de 5,8 mil colaboradores e vendas previstas de R$ 2,249 bilhões em 2011, fabrica transmissões para veículos comerciais, sistemas de direção, sistemas de embreagens, amortecedores e componentes de chassis para veículos comerciais e de passeio, além de eixos e transmissões para máquinas agrícolas e reversores marítimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário