sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TMD/COBREQ REALIZA "CONVENÇÃO DE VENDAS 2012"


Denominado “Integração/Superação”, a TMD Friction do Brasil promoveu em Indaiatuba (SP) sua Convenção de Vendas Cobreq 2012, ocasião em que o reestruturado time teve a oportunidade de conhecer os objetivos da empresa que agora é parte do Grupo Nisshinbo - o maior fabricante mundial de material de fricção.

Para promover e comercializar as pastilhas e lonas de freio com a tradicional marca Cobreq, inéditas estratégias foram apresentadas pela TMD ao novo time de vendas com foco nos segmentos automotivo, motociclístico e pesado, assim como investimentos e projetos para o mercado brasileiro.

“Depois de lançarmos, com sucesso, a linha Racing (de alta performance) no mercado de motos, já contamos com novos produtos para linha Trail. Também estamos ajustando toda a estrutura de nossos produtos na linha pesada” – declarou Arnaldo Leonardo, gerente  nacional de Vendas da TMD Friction do Brasil.

Informou ainda que, na linha automotiva, “nosso catálogo está sendo completado com mais de 500 aplicações e com novos produtos para outras 170 aplicações, alguns deles importados da TMD Friction do Reino Unido com o certificado R90”.

Finalizando, Arnaldo disse “que desde 2011 o Grupo TMD vem trabalhando na reestruturação de suas operações na América do Sul. E o momento é agora, pois além de apresentar inúmeras oportunidades, o mercado é carente em produtos de alta qualidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário