quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Simea 2012 abre inscrições para artigos técnicos



A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) inicia a chamada de papers para o XX Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva (SIMEA 2012). A partir da próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, as inscrições serão abertas por meio do site oficial (simea.org.br) e também no aea.org.br.

Os resumos podem ser submetidos até o dia 14 de abril. A aprovação dos resumos será comunicada no dia 7 de maio, enquanto o seu envio deverá acontecer até o dia 20 de junho. A divulgação da aprovação dos artigos acontece no dia 6 de agosto.  

Serão aceitas propostas de papers sobre todos os assuntos relacionados com a Engenharia automobilística, agrupados nos seguintes grande temas: Combustíveis, Biocombustíveis e Lubrificantes; Emissões; Ensaios e Simulações; Materiais e Reciclagem; Motores e Transmissões, Manufatura e Processos; Projeto e Tecnologia do Veículo e Segurança Veicular.

Todos os artigos serão avaliados pela Comissão Técnica e pelos participantes do evento. Os melhores trabalhos serão premiados pela AEA.

Para mais informações: eventos@aea.org.br ou pelo (11) 5908-4043.

Nenhum comentário:

Postar um comentário