quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

“OPEN CAR” DA FIAT CRIA INTERAÇÃO DA MARCA DAS REDES SOCIAIS

Com o objetivo de reforçar a comunicação com o público por meio das redes sociais, a Fiat desenvolveu uma ação exclusiva para o Facebook. Inspirada nas festas “open house”, que celebram a aquisição de um novo imóvel, o “Fiat Freemont Open Car” é a celebração da aquisição de um novo carro, que vai se tornar realidade para um dos participantes.

De 1º a 26 de fevereiro, “Open Car” vai premiar com um Freemont, o SUV da Fiat, o participante que conseguir engajar o maior número de amigos nas redes. 

Para participar da ação é preciso curtir a página da Fiat no Facebook (http://www.facebook.com.br/fiatbr) e adicionar o aplicativo “Freemont Open Car” ao perfil. Após ler o regulamento e preencher o cadastro, basta criar um evento fictício de “Open Car” – incluindo data, horário e detalhes da programação – e convidar seus amigos por e-mail, Facebook, Twitter ou divulgando o link do evento em blogs ou nas demais redes sociais. O participante que conseguir o maior número de amigos confirmados no seu evento até o final da promoção ganha um novo Fiat Freemont, que será entregue em uma festa exclusiva, patrocinada pela Fiat, para 30 convidados. A ação é válida para participantes de todo o Brasil.


O nome do ganhador será anunciado no dia 21 de março.

Serviço “OPEN CAR”:
Período de participação: 01 a 26/02
Divulgação do ganhador: 21/03
Data da entrega dos prêmios: 21/04


A criação é da agência Sunset, em parceria com a AgênciaClick Isobar e The Marketing Store.




Nenhum comentário:

Postar um comentário