quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O PEQUENO GRANDE LIVRO DO FUSCA




Depois do sucesso editorial de O pequeno grande livro da Ferrari, O pequeno grande livro da Porsche e O pequeno grande livro do Mini Cooper, a Escrituras Editora publica O pequeno grande livro do Fusca, que conta a história de um extraordinário ícone da indústria automobilística.Verdadeiramente o carro mais popular de todos os tempos, o Volkswagem Fusca tem um lugar especial no coração de muitos aficionados por carros no mundo inteiro. Para alguns ele é Käfer (Alemanha, Suíça, Áustria), para outros é o Vocho (México, Costa Rica), ou Poncho (Chile), Pulga (Colômbia), Cucharachita (Guatemala, Honduras), mas para a maioria é o velho Fusquinha – independente de como você o chamar, ele é um ícone da indústria automobilística sem igual.
Desde o seu início, nos sombrios e sinistros dias da Alemanha de Hitler até sua moderna reencarnação, com o novo Beetle, esta obra conta a fascinante história do pequeno carro que levou automóveis para as massas.
“Pense pequeno”, dizia uma pequena campanha publicitária - qual a melhor forma de celebrar o Fusca senão com um Pequeno Grande Livro!


Título: O pequeno grande livro do Fusca

Título original: The little book of Beetle
Autor: Jon Stroud
Tradução: Jayme Oliveira da Costa
Gênero: Automobilismo/História do Fusca
ISBN: 978-85-7531-401-2
Formato: 15,5 X 15,5 cm, com capa dura e sobrecapa, totalmente impresso em 4 cores, com mais de 120 fotos
Páginas: 128
Peso: 275 g
Preço: R$ 34,90
Escrituras Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário