quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NOVO FORD ECOSPORT REPERCUTE NA ÁSIA E VIRA GAME NO FACEBOOK



A futura geração do Ford EcoSport tem sido a sensação no continente asiático. O carro-conceito é a atração de uma sequência de apresentações em shopping centers da Índia, conta com um site exclusivo naquele país e também virou um "game" na Facebook, atraindo a atenção de milhares de pessoas.

"Dentro do seu programa de exposição, o Novo EcoSport já foi visto por milhões de pessoas no Salão do Automóvel de Nova Déli e, agora, está sendo apresentado em shopping centers de grandes cidades, como Malad e Vasi", diz Greg Von Essen, gerente de Relações Públicas da Ford Ásia.

Os indianos que viram o novo EcoSport de perto concluíram que o veículo é um utilitário esportivo com tamanho certo para uso naquela região do mundo. Além disso, tem boa distância do solo e condições ideais para circular nas cidades e estradas da Índia e outros países asiáticos, a exemplo do que ocorre no Brasil e na América do Sul.

A proposta de design do novo utilitário esportivo, criado no Brasil,  vai atrair uma nova geração de consumidores em diferentes mercados do continente. A Ford tem objetivos claros de dinamizar os negócios em toda a região, com o sucesso do novo EcoSport.


Desde o lançamento do Figo - nome dado ao Fiesta RoCam na Índia, eleito o Carro do Ano 2011 - a Ford tem experimentado um grande crescimento nas vendas e na avaliação positiva da marca no mercado indiano. Depois, foi a vez do New Fiesta, primeiro dos oito novos veículos que a Ford programa lançar na Índia até 2015. As pesquisas mostram que o EcoSport global terá um forte impacto no público jovem e deve impulsionar essa tendência.



Game no Facebook
Refletindo o interesse do público, o novo EcoSport tornou-se o assunto principal da página da Ford Índia no Facebook (http://www.facebook.com/#!/FordIndia). Além de fotos, vídeos e comentários dos fãs, a página traz outra atração: um game onde é possível dirigir virtualmente o novo EcoSport e concorrer a prêmios. Qualquer pessoa pode participar e conferir a sua posição no ranking, de acordo com o número de pontos somados (http://www.facebook.com/#!/FordIndia?sk=app_107598239359356).

Nenhum comentário:

Postar um comentário