quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NISSAN APRESENTARÁ QUATRO CONCEITOS EM GENEBRA


Quatro carros-conceito serão o centro das atenções no estande da Nissan no Salão do Automóvel de Genebra, que começa dia 8 de março, na Suíça. O principal destaque entre eles é o compacto INVITATION, que foi definido para inspirar um novo modelo de produção para a Europa a partir de 2013. Quando for lançado, o novo veículo se juntará ao Micra e ao Juke para formar a gama mais abrangente oferecida por qualquer montadora neste segmento.
O estilo energético do INVITIATION traz inovação e emoção. A fluidez limpa da sua silhueta dá pistas do potencial dinâmico e demonstra uma aerodinâmica pioneira no segmento. Combinando avançada tecnologia de motor com uma plataforma de baixo peso e carroceria aerodinâmica, o INVITATION alcançará os mais altos níveis de eficiência de combustível e de emissões. A meta da marca para CO² com este modelo, por exemplo, é abaixo dos 100g/km.

O INVITATION é mais do que um belo carro, econômico e divertido de dirigir. O conceito engloba avançadas tecnologias, inéditas no segmento B, desenhadas para garantir que ele seja o mais seguro dentro da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário