quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kia revela esboços de seu mais novo sedã de grande porte



A Kia Motors revelou ontem os primeiros esboços oficiais de seu mais novo sedã principal, que deverá estabelecer novos padrões de design no segmento dos sedãs grandes.
Com o codinome KH, o novo modelo é o primeiro sedã da Kia com tração traseira, e combina design inovador com recursos de alta tecnologia. O KH está entre os novos modelos mais esperados e será lançado no mercado coreano no primeiro semestre de 2012.
O conceito de design por trás do KH é diferenciado e moderno, que se expressa por meio de elementos sofisticados e tecnicamente avançados, combinados com a linguagem de design dinâmica da Kia para criar um veículo que realmente se destaca de seus concorrentes.

O novo modelo possui um design arrojado apropriado para um carro de luxo. A grade do radiador presente em toda a família Kia é ladeada por faróis modernos que reforçam a imagem inovadora da marca.
O perfil do KH, um foco importante para os projetistas da Kia durante seu desenvolvimento, apresenta uma linha lateral simples para dar sensação de espaço, enfatizando a imagem ousada e dinâmica do novo modelo. As lâmpadas traseiras high-tech e o luxuoso acabamento cromado dão sofisticação ao sedã.
"Nosso novo sedã de grande porte integra os principais recursos da marca – tais como design, desempenho, itens de alta tecnologia e entretenimento – em um modelo marcante”, afirmou Soon-Nam Lee, diretor de Marketing Internacional da Kia Motors Corporation. "Apesar da data de lançamento para mercados no exterior não estar confirmada, este novo sedã de tração traseira vai se tornar definitivamente o modelo líder de nosso portfólio em todo o mundo, mostrando o que há de melhor na Kia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário