quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JAGUAR E LAND ROVER VENCEM MAIS IMPORTANTE PREMIAÇÃO AUTOMOTIVA DA ALEMANHA



A Jaguar e a Land Rover comemoram vitórias em suas respectivas categorias no Motor und Sport Best Car Awards, mais importante premiação automotiva da Alemanha.A marca do felino teve o luxuoso sedã XF considerado, pelo quarto ano consecutivo, o melhor na categoria "Veículo Importado Médio". Já a linha de modelos Land Rover levou os cinco primeiros lugares na categoria "Veículos Importados Off Road".A premiação leva em conta a opinião dos leitores da revista Auto Motor und Sport, que são convidados todos os anos a votarem nos seus veículos preferidos em 10 diferentes categorias. A revista é considerada a mais importante publicação do gênero no país.Os organizadores da edição 2012 do Best Car promovido pela Motor und Sport convidou leitores de outros países a votarem em mais de 300 diferentes modelos de veículos, o que resultou em mais de 116 mil votos compilados entre 19 diferentes revistas automotivas em 16 diferentes países.


O novo Range Rover Evoque ficou no topo da lista da categoria "Veículos Importados Off Road" ao alcançar 20,7% do total de votos na categoria. Seu design extremamente ousado e sua ampla capaciade off road foram citados como as principais razões que levaram o veículo a conquistar tantos votos.O Range Rover Vogue, Range Rover Sport, Defender e Discovery 4 figuraram nos segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente, na mesma categoria.

Já o Jaguar XF venceu em sua categoria com a esmagadora maioria dos votos, alcançando 45,8% de preferência segundo os leitores. O resultado foi ainda melhor do que o modelo havia conquistado nos quatro anos anteriores, quando também conquistou o prêmio de melhor sedã médio importado.

O mercado alemão reconhece bem as qualidades do Jaguar XF, que foi o importado premium e o Jaguar mais vendido no país em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário