sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

IVECO CRIA SITE E VÍDEO EXCLUSIVOS SOBRE A HISTÓRICA VITÓRIA NO RALI DAKAR 2012




Para marcar a vitória de seus caminhões em um dos ralis mais difíceis do planeta, a Iveco acaba de lançar um vídeo nas redes sociais e um hot site exclusivo que traz todos os detalhes de cada uma das 14 etapas do Rally Dakar, disputadas entre os dias 1º e 15 de janeiro. O grande campeão foi o piloto holandês Gerard De Rooy, que ao volante de seu Iveco Powerstar “bicudo” (fabricado na Austrália) superou mais de 8.000 quilômetros entre Argentina, Chile e Peru com a marca de 45h20min47s. Além do Powerstar, dois outros Iveco Trakker (um modelo que também é produzido no Brasil) cruzaram a linha de chegada em segundo e sexto lugares.
No vídeo produzido com o tema “A Single Stop: The Victory” (“Uma Única Parada: A Vitória”), é possível sentir toda a emoção dos integrantes da equipe Iveco, como os pilotos Gerard De Rooy, Hans Stacey e Miki Biasion, e é possível conferir a força e a resistência dos caminhões, equipados com motores Iveco-FPT Cursor 13 com 900 cavalos de potência. 

No hot site Iveco Dakar são mostrados (de forma interativa) os dados completos dos 15 dias de disputa. Por meio de um mapa com o trajeto completo entre Argentina, Chile e Peru, os fãs de ralis e aventuras têm acesso a informações individualizadas de cada etapa, como as fotos do dia, a quilometragem do percurso, o grau de dificuldade (se havia buracos, rios e pedras no caminho) e um resumo de tudo o que aconteceu com os caminhões Iveco.
Acesse os links abaixo e confira cada detalhe :
Vídeo no Youtube: http://youtu.be/FY96q7_6Kl0
Hot Site Iveco Dakar 2012: http://www.ivecodakar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário