segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Isela Costantini assume Presidência da Argentina



Fonte: GM Notícias
Via: Abrac ONLINE


A General Motors anunciou a nomeação de Isela Costantini como a nova presidente e CEO da GM Argentina, Uruguai e Paraguai, em substituição de Sérgio Rocha, também brasileiro, que assume como o novo Presidente e CEO da GM Korea sediada em Seul, na Coréia. Ambas as nomeações acontecerão a partir de 1 Março de 2012.
Assim como aconteceu no Brasil, a GM será pioneira na Argentina: Isela Constantini será a primeira executiva a assumir a presidência de uma fabricante de veículos no país vizinho.

Antes de chegar ao cargo de presidência, Isela ocupou funções como marketing estratégico, planejamento de vendas, gerente de marca e executiva de pesquisa de mercado e planejamento de produto. Em 2002 foi transferida por dois anos para a fábrica de picapes no Texas, EUA, como gerente de planta de chassis. A última posição da brasileira, que entrou para a empresa em 1998, foi a de Diretora Geral de Pós-Vendas da GM Brasil.
Isela é paranaense e formada em Comunicação pela PUC do Paraná e tem MBA em Marketing e Negócios Internacionais pela Universidade de Loyola, Chicago, em Illinois, EUA. 
Nasceu em São Paulo, mas passou boa parte de sua infância justamente na Argentina, país de origem de seus pais. Com dois filhos, Isela é casada com Samuel Russel, atual Diretor de Vendas Divisão Norte da GMB.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário