quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



A  INFRATRON, industria genuinamente Cearense, acaba de lançar no mercado 2 novos produtos, o novo controle remoto de longa distancia para som automotivo  Supermult, e o Voltímetro Digital.O primeiro produto é um controle remoto que permite controlar o som do carro a uma distancia de 50 metros, para os aficcionados do som automotivo é um produto  indispensável, evita aquele incômodo de ter que se aproximar do carro para mudar a música ou alterar o volume. Este produto  foi criado e desenvolvido dentro da Infratron com tecnologia  própria pelo engenheiro Marcos Assunção, é um produto pioneiro no mundo. O controle pode ser codificado em qualquer aparelho de som que tenha controle remoto.
O controle hoje é vendido para todo Brasil e alguns países.

O segundo  produto é um voltímetro digital  que ajuda a monitorar a voltagem da bateria, e que ainda tem um VU Meeter que acompanha a musica  através de Leds,   e um aviso de clip do módulo de potencia.

Para 2012 a empresa anuncia mais 10 lançamentos todos na área de som automotivo. No mês de Março a empresa inaugura sua nova fábrica no bairro de Messejana em Fortaleza.

A Infratron é uma prova viva de que “Yes nós temos tecnologia “


Para maiores informações acesse: http://www.infratron.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário