domingo, 12 de fevereiro de 2012

Helio Castroneves será o presidente de evento de gala nos USA para ajudar obras assistenciais no Brasil


Helio Castroneves terá uma missão muito importante logo após a abertura do 2012 IZOD IndyCar Series, que acontecerá em St. Petersburg, Flórida, no dia 25 de março. Participante ativo de ações filantrópicas e assistenciais nos Estados Unidos, o piloto do Team Penske foi designado como presidente do I Brazil Foundation Gala Miami, um dos eventos da Brazil Foundation destinado a arrecadar fundos para projetos comunitários e sociais no Brasil. O anúncio oficial aconteceu em jantar realizado neste sábado, 11 de fevereiro, em Miami.Ao lado do presidente honorário, embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, e das vice-presidentes Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares Melo, o três vezes vencedor da Indy 500 comandará uma festa de gala que tradicionalmente acontece em New York. Entretanto, em razão dos esforços do comitê de voluntários e dos amplos resultados filantrópicos obtidos pela Brazil Foundation junto a comunidade brasileira e norte-americana da Flórida, este ano haverá também uma cerimônia em Miami, especificamente a que estará sob a presidência do piloto brasileiro, em adição à de New York, marcada para o mês de setembro.
Assim, o evento reunirá cerca de 600 no W South Beach Hotel and Residences, em Miami Beach, na terça-feira, 27 de março de 2012. O engenheiro Norberto Odebrecht será o homenageado pelo trabalho filantrópico realizado pela Fundação Odebrecht nas áreas de educação e capacitação de jovens carentes.
Eu estou muito honrado com o convite para ser o chair (presidente) desse evento maravilhoso e vamos trabalhar de forma intensa para que o I Brazil Foundation Gala Miami seja inesquecível, como sempre acontece e continuará acontecendo em New York. Já estamos a todo vapor aqui na Flórida e o comitê organizador é como o Team Penske na Indycar, formado por gente engajada e muito dedicada para fazer o melhor”, disse Castroneves, citando o comitê organizador formado por Adriana Adelson; Alice Braga; Alix Duvernoy; Ana Lucia C. Dutra; Barbara Paz; Bruno Tavares; Carime Lobo; Carol Bittencourt; Chris Delboni; Flavia Macuco; Frederico Gouveia; Helio Campos; Isabeli Fontana; Jessica Carvalho Morris; Julio Lage; Julio Santo Domingo; Kelly Piquet;  Luciana Curtis; Luciana Fragali; Luigi Tadini; Luiz Felipe Diniz; Luisa Moraes; Marjorie Pilli; Matheus Mazzafera; Natalia Beber; Pedro Bras; Roberta Martins; Saulo Ferraz; Scila Suris; Scott Mitchem; Sergio Esteves; Silvia Pierson e Tassara Vilaca.

Para mais informações sobre a Brasil Foundation e o I Brasil Foundation Gala Miami, visitar o www.brazilfoundation.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário