segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DAYCO: TREINAMENTO EM 2011 PARA 7.276 PROFISSIONAIS DE AUTOPEÇAS


Por meio de consultores técnicos altamente habilitados, a Dayco Power Transmission - fabricante de correias e tensionadores automotivos - fechou 2011 com a marca de 7.276 treinamentos de profissionais do setor de autopeças, através de mais de 150 palestras realizadas com oficinas mecânicas, centros automotivos e distribuidores de várias partes do país. Estas palestras, que versam sobre linhas de produtos, têm grande significado aos participantes e são extremamente valorizadas pela Dayco.

A empresa, que este ano comemorará seu 12º aniversário no país, oferece hoje o maior leque de produtos para veículos nacionais e importados e conta, além de qualidade atestada por certificações ISO TS 16949 e ISO/QS 9000, com sofisticado planejamento envolvendo treinamento, promoção e moderno centro de distribuição.

Parte do grupo americano Mark IV (21 fábricas e 37 instalações em 16 países), a Dayco é líder dos mercados de reposição americano e europeu e fornece produtos originais para Ferrari, BMW, Audi, Mercedes-Benz, Fiat, Volkswagen, Ford, GM, Mitsubishi, Toyota, Honda, Peugeot, Citroën e Renault, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário