segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Competidores já começaram a garantir presença no 6º Rally Barretos


É grande a vontade de voltar a acelerar! Já faz dois meses que pilotos e navegadores estão de recesso das trilhas; entretanto eles ainda terão que aguardar mais um mês.




Isso porque entre os dias 09 e 11 de março, começará mais uma temporada dos campeonatos Brasileiro de Rally Baja (motos e quadriciclos) e Rally Cross Country (carros e caminhões), que a partir deste ano, recebe uma nova categoria: os UTV’s - veículos com o DNA dos quadriciclos, porém, maiores e com opção de dois tripulantes no formato side by side.

Pelo sexto ano consecutivo, a Pró Esporte Brasil realizará na cidade de Barretos, SP, o Rally Barretos. E por ser uma prova bastante respeitada e de grande importância para o calendário off-road, que alguns competidores já carimbaram o passaporte para este evento, a exemplo de Guilherme Machado Cysne, Moara e Ramon Sacilotti, Luiz dos Santos Neto, Guilherme Piva, Mário Roberto Bastos Gomes, Alexandre Bessa Pejon, Matheus Sales, entre outros. 

"É o início do campeonato e estamos todos empolgados com esta etapa. Participo do Rally Barretos desde a primeira edição e não o perco de forma alguma", salientou o piloto de moto Théo Lopes, afirmando que esta é a prova de entrada para quem deseja disputar toda a temporada. "Diversos pilotos que não andaram no ano passado comparecerão para conhecer. A permanência de alguns depende muito da eficácia da primeira etapa, da organização e do retorno gerado. E a Pró Esporte Brasil nunca decepcionou", completou o motociclista.



Entre os carros, mais uma vez, Leandro Torres e Marcos Macedo foram os primeiros a preencher a ficha de inscrição. "Essa será a minha terceira participação na categoria Carros, mas já disputei também entre as motos", declarou o piloto Torres, reconhecendo o nível do Rally Barretos. "É um certame bem estruturado, que oferece especiais técnicas e emocionantes. Por ser a primeira etapa da temporada, o clima é sempre bem amistoso e todos chegam com muita vontade de acelerar, o que torna a disputa bem competitiva e interessante", analisou. 

As inscrições para o 6º Rally Barretos podem ser feitas pelo site www.proesportebrasil.com.br até o dia 06 de março. A estrutura da prova e o parque de apoio será montado no Parque do Peão, local que possui uma das maiores e melhores áreas de eventos do País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário