sábado, 4 de fevereiro de 2012

Citroën amplia oferta de taxa 0% em feveveiro



A Citroën começa o mês de fevereiro com nova estratégia comercial, oferecendo financiamento com taxa 0% a.m. também para o C3 Picasso nas versões equipadas com câmbio manual. Uma ampla campanha multimídia, denominada “Carro Completo de Verdade”, será lançada neste final de semana para comunicar as novas condições de financiamento para o varejo, que envolvem também os modelos AIRCROSS, C4 Hatch e C4 Pallas. Durante todo o mês, os modelos da marca poderão ser pagos em 24 parcelas, com uma pequena variação no valor da entrada. Para a premiada minivan C3 Picasso, por exemplo, o cliente paga 40% do valor do veículo no fechamento do negócio, financiando o restante com juro 0% a.m. por dois anos.
Para todas as versões do SUV Compacto AIRCROSS, a parcela de entrada passa para 55%, porcentual que sobe para 60% no caso dos financiamentos para a gama C4 Hatch/C4 Pallas.
Além da veiculação de anúncios na mídia impressa, a marca terá um comercial de 30 segundos nas TVs abertas e a cabo para divulgar a oferta da taxa 0% a.m. para o C3 Picasso, C4 Hatch, C4 Pallas e AIRCROSS. O filme também ressaltará todas as qualidades do campeão de vendas C3, como a grande quantidade de equipamentos de série - que inclui ar condicionado, direção elétrica, painel digital, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, retrovisores dianteiro e esquerdo com regulagem elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, entre outros. Também comunicará as amplas vantagens de financiamento oferecidas pelo Banco Citroën.

Nenhum comentário:

Postar um comentário