sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CBA divulga programação da Copa das Federações de Kart



A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) divulgou hoje a programação da I Copa das Federações de Kart, evento que será disputado em março no Kartódromo Internacional da Serra, município localizado na região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo. A abertura dos trabalhos está marcada para a primeira terça-feira (6) desse mês, dia dedicado à lacração de chassis e motores, verificação de equipamentos e serviços e de apoio. As definições de título e a cerimônia de entrega de prêmios estão marcadas para o sábado, quando também acontece a seletiva para definir o representante brasileiro para a II Copa das Américas, competição marcada para agosto, no México.


"Essa prova especial dará ainda mais importância à programação da I Copa das Federações de Kart, cuja premiação em dinheiro chega a R$ 100 mil", declarou Rubens Gatti, presidente da Comissão Nacional de Kart da CBA. 

A programação completa da I Copa das Federações de Kart pode ser acessada no site da CBA (www.cba.org.br) ao selecionar essa competição na opção "Códigos e Regulamentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário