quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Azul chega a 15 milhões de clientes


FONTE:


Nesta quinta-feira, 9, a Azul Linhas Aéreas atingiu a marca de 15 milhões de clientes transportados. Para celebrar o resultado, a companhia organizou uma festa no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), quando Ruth Carvalho, natural de Sorocaba (SP), bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de "Cliente Milhão".
“Estamos orgulhosos em premiar mais uma cliente, que está junto conosco contribuindo para o sucesso da Azul”, diz David Neeleman, fundador e presidente do Conselho da companhia.

Também como parte das celebrações, a empresa adesivou dois jatos Embraer 190/195 com o número símbolo da festa, 15 milhões, que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros. A comemoração foi marcada pela presença de convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa. A Azul iniciou as suas operações no Brasil no dia 15 de dezembro de 2008, quando realizou o seu primeiro voo a partir de Viracopos. A partir do terminal paulista, o cliente da companhia tem à disposição 37 opções de conexão para várias cidades brasileiras, como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Ilhéus (BA), Joinville (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Uberaba (MG), Salvador (BA), Vitória (ES), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário