terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Antonio Hermann volta à direção da SRO Latin America


Antônio Hermann e Stephane Ratel

O empresário Antonio Hermann D.M. de Azevedo está de volta à SRO Latin America. Após se afastar, no início de 2011, para se dedicar a outros compromissos profissionais, Hermann retorna para a companhia e reassume sua posição acionária ao lado de Walter Derani e Stephane Ratel, todos sócios-fundadores da SRO Latin America, empresa responsável pela organização do Campeonato Brasileiro de Grand Turismo GT.

Com o retorno confirmado, Walter Derani fala sobre a importância de Antonio Hermann "Ele tem uma vasta experiência no automobilismo e seu retorno à SRO Latin America reforça a operação que temos, aumentando nossa eficiência e nos fortalecendo como um todo", explica Derani.

"Com esta divisão de esforços nosso trabalho com as equipes, pilotos, patrocinadores, televisão e público, que em sua ausência estava mais centralizado, fica ainda melhor", encerra Walter Derani. Feliz com o retorno à empresa, Antonio Hermann explica os motivos de seu breve afastamento.

"Estou contente em retornar à SRO Latin America. Tive que me afastar por um tempo para focar nos meus outros negócios, mas tanto eu quanto o Walter Derani e o Stephane Ratel estamos entusiasmados com as possibilidades de trabalho para este ano", diz Hermann.

"A nossa equipe sofreu algumas modificações neste início de ano buscando o aprimoramento na gestão administrativa e do evento propriamente dito. Estamos confiantes que iremos ter o maior campeonato de GT de todos os tempos", conclui Antonio Hermann. A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Grand Turismo GT terá início no dia 18 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário