segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fiat apresenta nova Strada à Europa




Fonte: G1.com
Via: Abrac ONLINE

Picape é fabricada na planta brasileira de Betim 





A Fiat lançou na Europa a versão atualizada da picape Strada três anos após apresentar o modelo no Brasil. A versão europeia é equipada com o motor diesel 1.3 Multijet 16V que desenvolve 95 cv e que atende as normas Euro 5. Oferecida em três versões, Working, Trekking e Adventure, com cabine simples, estendida ou dupla, a nova picape parte de € 12,9 mil para a versão de entrada até € 16 mil a topo de linha. A nova Strada lançada na Europa é produzida na planta brasileira de Betim, MG.

O destaque é a versão Strada Working cabine dupla, novidade para o mercado europeu, que permite o transporte de quatro pessoas mantendo a capacidade de carga entre 630 kg e 705 kg e reboque de até uma tonelada.

Como itens de série, a picape tem computador de bordo, freios ABS e regulagem manual interna dos espelhos retrovisores desde a versão mais básica. Na intermediária, o modelo ganha regulagem de altura para o volante e na versão topo de linha foram adicionados ar-condicionado, faróis de neblina e rodas de liga leve de 15 polegadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário