sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CERAPIÓ: Pilotos Honda finalizam terceiro dia e entram na reta final



Sabrina Katana
O trajeto contou com estradas de terra, cascalho, pedras soltas e trechos de muita areia. Os pilotos passaram pela cidade de Ibiapina (CE), seguido de Domingos Mourão (PI), até chegarem à região da Batalha, um cenário com aproximadamente 16 quilômetros e de grande beleza natural, semelhante aos Lençóis Maranhenses. O encerramento das etapas aconteceu na Praça Domingos Mourão Filho, em Pedro II (PI).

Sandro Hoffmann
"Hoje foi um dia complicado. Tive dificuldades na primeira parte do trecho. Estamos na reta final e quero melhorar minha posição neste último dia", diz Sandro que disputa a prova com a Honda CRF-250X.

Única mulher na categoria Júnior, a mineira de 29 anos está na 14ª colocação com 24 pontos conquistados (somatório após dois dias de prova). "O trajeto do areião foi bem puxado, porém considero uma lição, um grande aprendizado. Estou satisfeita com meu desempenho e quero melhorar cada vez mais", destaca Sabrina, que compete com o modelo CRF 230F.

Nesta sexta (27), os pilotos disputam o último dia de provas do Rally/Enduro de Regularidade Cerapió 2012. A largada acontece no município de Pedro II, no Piauí, e o destaque do trajeto é a Lagoa do Sucuruju, tradicional trilha que fez parte da programação do Piocerá, em 1989. A chegada será realizada em Teresina (PI), após aproximadamente sete horas de competição entre as motos.

4º dia: 27 de janeiro de 2012 - 6ª feira
Roteiro para Bikes: Altos (PI) - Teresina (PI)
08h - Largada Oficial da Praça Domingos Mourão Filho
15h - Chegada em Teresina, na Ponte Estaiada, Av. Raul Lopes
22h - Festa de Confraternização e Premiação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário